http://i41.tinypic.com/153wxn6.png .

Acessórios


Nome: Headgear.
Usado por: Todos os Boxeadores
Utilização: O capacete protege a cabeça dos boxeadores contra golpes fortes, evitando ferimentos graves como o Traumatismo Craniano. Comunmente usado em sparrings.

Nome: Luva.
Usado por: Todos os Boxeadores.
Utilização: A luva é utilizada, principalmente, para amenizar os danos em quem ataca e é atacado. Usada por todos os boxeadores, as luvas são obrigatórias em qualquer treino, torneio e semelhantes.


Nome: Short.
Usado por: Todos os Boxeadores.
Utilização: O short que os boxeadores usam são feitos de um material especial, para que ele sinta seu corpo "leve" e "livre". Cada um dos boxeadores tem um short, cada qual com o nome do usuário estampado na cintura e nas laterais.


Nome: Saco de Pancadas Grande .
Usado por: Todos os Boxeadores.
Utilização: O saco de pancadas grande serve para treino. Principalmente para desenvolver o lutador na força e resistência, status contrário do fornecido pelo saco de pancadas pequeno.


Nome: Saco de Pancadas Pequeno .
Usado por: Todos os Boxeadores.
Utilização: O saco de pancadas pequeno serve para treino assim como o grande. Todavia, sua utilização visa aperfeiçoar os movimentos, destreza, agilidade e velocidade do pugilista, e não sua força.


Nome: Ringue.
Usado por: Todos os Boxeadores
Utilização: O ringue não é exatamente um acessório, mas é fundamental para que haja uma luta de boxe. É um quadrado perfeito onde os lutadores se enfrentam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentàrio