http://i41.tinypic.com/153wxn6.png .

Letras traduzidas

1° Abertura

Under Star
[Sob a Estrela]

O amor de uma estrela está lhe enviando
Um raio de luz... Yeah!
Veja o sonho eterno
"Rolling go"! [vai rolar]

Estou apenas vivendo o momento
Sem pensar em nada
Isso me ajuda
"Street Song"! [sons da rua]

Eu quero cair só depois de inconsciente!
Eu quero cair só depois de inconsciente!
Eu quero sentimento... Eu quero sentimento... Sempre...
Eu quero cair só depois de inconsciente!
Eu quero cair só depois de inconsciente!
Por que, por que, por que, por quê?
Eu quero cair sem consciência!

O amor de uma estrela está lhe enviando
Um raio de luz... Yeah!
Veja o sonho eterno
"Lonely go"! [sozinho]...

1° Encerramento

Yuuzora no Kamihikouki

Quando o dia acaba eu reflito ...
... Em procurar alguma coisa que posso fazer...
... Talvez eu esteja me preocupando demais ...
... Mas estará tudo bem desde que eu acredite
Que esse é o primeiro passo

O avião de papel voa para chegar amanhã
À tempo em algum lugar
Sempre, sempre, sempre, sempre ...
... Continuarei acreditando

Então sempre, sempre, sempre, sempre ...
... Continuarei voando

2° Abertura

Inner Light
[Luz Interna]

Vou procurar sem ouvir a resposta
Quero encontrar numa luta acirrada
"Get life" [começar a viver], não temos muito tempo
Isso é o "START WAY" [jeito de ser]

"I want this only" [eu quero isto somente]
Saindo na procura
Dentro daquela luz prateada

Machucando alguém e se machucando também
Mas sem terminar, e apenas seguindo
Não enxergo nada... "Why"? [porque]
Continuará assim mesmo no "pain trance continue"! [êxtase da dor continua]

2°Encerramento

360º

Não importa o que faça, mesmo fazendo da mesma forma
Os erros serão repetidos várias vezes
O que é realmente necessário?

"Preocupa-se com os passos e acaba olhando para baixo"
Nessas horas, veja só
Experimente olhar para cima, experimente olhar para longe
Procure encontrar um ângulo diferente dos usuais

Se levantar o rosto em um caminho estreito
Você verá uma paisagem em 360 graus se estendendo


3°Abertura

Tumbling Dice [Dados Caindo]


(Apenas musica - Sem letra)

3°Encerramento

Eternal Loop
[Laço Eterno]

Levanto-me novamente como o meu corpo ferido
O amanhã é o único caminho a seguir
Repetidas destruições e pecados
Se é esse o destino da raça humana
Agarrarei o amanha apenas com as minas mãos
Mesmo que eu não consiga lidar com minha longa, longa vida
Eu não quero confundir
O lugar para viver
Com um lugar de morte
Eu não posso evitar de sonhar o mesmo sonho



EM BREVE MAIS ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentàrio