http://i41.tinypic.com/153wxn6.png .

Makunouchi Ippo


Makunouchi Ippo

Técnicas: Uppercut, Direto de Direita,Gazzele punch,Dempsey Roll
Bloqueio: Peek-a-boo.
Estilo de Luta: Corpo a Corpo. (In-Fight)
Categoria: Peso Pena.
Clube: Kamogawa.
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros

é o protagonista do anime, é um estudante colegial do Japão. Ippo ajuda sua mãe sempre, e graças a isso ele não pode sair com os colegas de classe, tem dificuldade de relacionamento e o grupo de Umezawa está sempre judiando e agredindo ele. Um dia, enquanto voltava da escola, foi novamente surpreendido por Umezawa e seus amigos, porém, desta vez, Takamura, um renomado boxeador, assiste a cena deplorável e socorre o garoto, que é levado ao ginásio de Takamura inconsciente. Cercado pelo mundo do boxe, o garoto apaixona-se a tal ponto que consegue convencer Takamura a treiná-lo. Porém, o talento do garoto chama a atenção de Genji, dono do ginásio Kumogawa, onde treinam. O "velho" decide, então, treiná-lo, e o caminho traçado por Ippo torna-se surpreendente.
Treinando incessantemente, Ippo passa de um novato a um temido lutador, alguém de muita coragem e um boxeador de alto poder destrutivo, com seu potente soco de direita. Cada luta é uma surpresa diferente. Todas as lutas de Ippo são contra fortes adversários, e não são um massacre de sua parte, muito pelo contrário, ele chega a ir à lona várias vezes, mas sua determinação é, talvez, sua principal arma.
Ippo é um garoto, mesmo que muito forte, de bom coração e inocente, o que faz dele um fácil alvo para piadas. Ippo é MUITO "bem dotado", o que para seus amigos é mais um motivo de gozação.
Ele se apaixona por uma menina chamada Kumi, que é irmã de um de seus oponentes. Um dos motivos que também inspira-o a se tornar cada dia mais forte é Miyata, seu rival. Ambos tentam sempre superar um ao outro, custe que custar.
Em parte de sua descoberta no boxe, o objetivo de Ippo é saber o que é exatamente "ser forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentàrio